A busca por uma vaga de analista de produto em Toronto – final

handshake-2056023_1920

Paula Mello

Analista de Projetos de TI, formada em Analise de Sistemas e Publicidade, técnica em Meio Ambiente, estudante por curiosidade eterna, cervejeira por amor ao hobby, louca por fotografia, dança, livros, chocolate, viagens, virar a mesa, se perder pra depois se reencontrar, diferente, de novo.

Você pode gostar de...

4 Respostas

  1. Samuel disse:

    Parabééééééns Paula!! Muito feliz por sua conquista. Mas não esqueça de nós, tira um tempo para atualizar o blog aqui XD

  2. Giovanna disse:

    Parabéns!!!! Realmente é muito bem sentir que está tudo caminhando melhor até que você poderia ter imaginado.

    Queria aproveitar para agradecer os posts sobre trabalho e currículo que ajudaram muito a gente a se basear no que poderia ser feito e atingido em pouco tempo no Canadá. Nós estamos aqui a pouco mais de um mês e também estamos bem felizes com os resultados já atingidos.

    Boa sorte e espero que vocês só cresçam a cada dia no Canadá.
    Abraços,
    Giovanna

  3. Giovanni disse:

    Parabéns, Paula! Sou novo lendo seu blog. Comecei esta semana. Mas neste sábado li vááaaarios posts em uma única sequência. Que bom que tudo está dando certo para vocês. Minha esposa e eu estamos na contagem regressiva para vendermos as coisas no Brasil e fazermos o landing em Toronto, também como residentes permanentes, em abril. Os posts de vocês são muito informativos e dão uma bela ajuda, desde o landing até essa questão profissional. Quem imigra de forma mais planejada e sustentável precisa ter muito foco mesmo, por isso é muito legal ler sobre o sucesso dos dois. No nosso caso, minha esposa é ligada à área acadêmica e já foi aceita com muuuita antecedência para um mestrado na Universidade de Toronto, começando em setembro/2018. E eu estou preparando para aplicar agora no fim de 2017 para um MBA em 2018 – o que, espero, vai melhorar minha transição para o mercado canadense. Ler sobre o sucesso de vocês ajuda a manter o pensamento positivo sobre estratégia e foco. Muito obrigado por compartilharem tanto. E vou seguir lendo conteúdo novo e posts mais antigos também. Abraço e sucesso pra vocês!

  4. Rafael Papa disse:

    Olá Paula! Legal demais o blog. Estive no Canadá pra melhorar meu inglês há uns 6 anos, mas quando voltei, sem praticar, acabei perdendo muita coisa do idioma. Estou estudando pro IELTS (pretendo fazer a prova em Dezembro/2017) enquanto o histórico do meu MBA não chega (pediram 30 dias úteis… afff). Neste meio tempo, mandei traduzir histórico e certificado da graduação e MBA que já tinha em mãos. Sou formado em TI com MBA em Gestão de Projetos e experiência de mais de 14 anos em Cyber Security (tenho 31 anos… sim… boa experiência). Espero poder conseguir todos os documentos necessários ainda este ano para que possa aplicar no começo de Janeiro!

    Obrigado pelos posts!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *