A busca por uma vaga de analista de produto em Toronto – final

handshake-2056023_1920

Paula Mello

Analista de Projetos de TI, formada em Analise de Sistemas e Publicidade, técnica em Meio Ambiente, estudante por curiosidade eterna, cervejeira por amor ao hobby, louca por fotografia, dança, livros, chocolate, viagens, virar a mesa, se perder pra depois se reencontrar, diferente, de novo.

Você pode gostar de...

3 Respostas

  1. Samuel disse:

    Parabééééééns Paula!! Muito feliz por sua conquista. Mas não esqueça de nós, tira um tempo para atualizar o blog aqui XD

  2. Giovanna disse:

    Parabéns!!!! Realmente é muito bem sentir que está tudo caminhando melhor até que você poderia ter imaginado.

    Queria aproveitar para agradecer os posts sobre trabalho e currículo que ajudaram muito a gente a se basear no que poderia ser feito e atingido em pouco tempo no Canadá. Nós estamos aqui a pouco mais de um mês e também estamos bem felizes com os resultados já atingidos.

    Boa sorte e espero que vocês só cresçam a cada dia no Canadá.
    Abraços,
    Giovanna

  3. Giovanni disse:

    Parabéns, Paula! Sou novo lendo seu blog. Comecei esta semana. Mas neste sábado li vááaaarios posts em uma única sequência. Que bom que tudo está dando certo para vocês. Minha esposa e eu estamos na contagem regressiva para vendermos as coisas no Brasil e fazermos o landing em Toronto, também como residentes permanentes, em abril. Os posts de vocês são muito informativos e dão uma bela ajuda, desde o landing até essa questão profissional. Quem imigra de forma mais planejada e sustentável precisa ter muito foco mesmo, por isso é muito legal ler sobre o sucesso dos dois. No nosso caso, minha esposa é ligada à área acadêmica e já foi aceita com muuuita antecedência para um mestrado na Universidade de Toronto, começando em setembro/2018. E eu estou preparando para aplicar agora no fim de 2017 para um MBA em 2018 – o que, espero, vai melhorar minha transição para o mercado canadense. Ler sobre o sucesso de vocês ajuda a manter o pensamento positivo sobre estratégia e foco. Muito obrigado por compartilharem tanto. E vou seguir lendo conteúdo novo e posts mais antigos também. Abraço e sucesso pra vocês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *