Como lidar com a ansiedade no processo de imigração?

relogio

Paula Mello

Analista de Projetos de TI, formada em Analise de Sistemas e Publicidade, técnica em Meio Ambiente, estudante por curiosidade eterna, cervejeira por amor ao hobby, louca por fotografia, dança, livros, chocolate, viagens, virar a mesa, se perder pra depois se reencontrar, diferente, de novo.

Você pode gostar de...

6 Respostas

  1. Casal 20 disse:

    Muito bom o post Paula!! Realmente a ansiedade é enorme em várias das etapas e temos que aprender a nos controlar senão surtamos. Eu tô tendo crises de insônia mas é terrível controlar, acho que fica no nosso inconsciente!

    Aguardando ansiosamente, ops, calmamente o post sobre o cadastro no MyCIC!! Com certeza vai nos ajudar bastante como todos os posts bem detalhados que vcs sempre fizeram =)

    Beijos e torcendo muito para acabar essa espera de vcs!

  2. Luciana disse:

    Muito bom o post, já vou completar o quarto mês de espera e sei como é duro!

  3. Torontonian disse:

    Paulinha, nao poderia descrever melhor a angústia da espera. Você o fez com maestria. Me sinto muito sortuda de poder contar com os conselhos de quem já está alguns passos a frente nesse processo, viu? Tenho tentado fazer justamente isso que você comentou: variar as atividades, tentar nao parar a vida… E sobre o CIC tenho entrado apenas de 3 em 3 dias, olha que grande evolução?? Hahahah Vamos nos ajudando nessa espera que parece sem fim. La na frente vamos olhar pro que passamos e dizer “nossa, ate que passou rapido!”. Hope so! 🙂

    • Paula Mello disse:

      Tomara, Torontonian!

      Porque a vida tá difícil! kkkkkkkkkkkk
      Mas, sempre que precisar, fique longe de tudo que tem a ver com o processo e faça um “Detox”, como fiz essa última semana. Faz um bem danado! =)

  4. Renata disse:

    Amei! Estou bem nessa fase difícil de entrar no site do CIC mil vezes por dia !!! Ajudou bastante.

    • Paula Mello disse:

      Renata, só a gente sabe como é beirar o limiar da loucura! kkkkkkkkkkk

      Que bom que ajudou, estamos aqui pra isso! 🙂

      Volte sempre que quiser!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *