Documentos necessários para o processo de landing como residente permanente

aircraft-2104594_1920

Paula Mello

Analista de Projetos de TI, formada em Analise de Sistemas e Publicidade, técnica em Meio Ambiente, estudante por curiosidade eterna, cervejeira por amor ao hobby, louca por fotografia, dança, livros, chocolate, viagens, virar a mesa, se perder pra depois se reencontrar, diferente, de novo.

Você pode gostar de...

3 Respostas

  1. Carolina Reis disse:

    olá Paula tudo bem, estou no processo de pesquisa sobre o Canadá e estou lendo seus post, me diz uma coisa vc aplicou o landing logo que vc chega ou um tempo depois?? Moro em São Paulo com meu marido e minha filha e estamos querendo ir embora de vez, será que vc consegue nos esclarecer, desde já muito obrigada.

    • Paula Mello disse:

      Oi Carolina,

      O landing e justamente o processo de chegada. O oficial de fronteira vai examinar os seus documentos antes de autorizar a sua entrada no pais. Entao sim, e logo que chega.

      Obrigada pela visita! 🙂

  2. Denis Gois disse:

    Tudo bem Paula?
    Eu e minha família iremos chegar em Toronto no dia 25/07, muito obrigado por compartilhar a sua experiência.
    No seu post você diz que levou 3 caixas, eu e minha esposa estavamos pensando em usar caixas também, uma vez que não usariamos tantas malas depois.
    Se importaria de dizer como são as suas caixas e onde as comprou? E se o transporte foi tudo bem até o lugar onde iriam ficar no Canada?

    Muito obrigado,
    Denis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *