GCMS notes – O que é e como solicitar

gcms

Rafael Lima

Analista de sistemas, cervejeiro, fissurado por tecnologia, política, viagens e é claro, pelo Canadá!

Você pode gostar de...

11 Respostas

  1. Casal 20 disse:

    Muito bom saber que existe essa opção para acalmar a nossa ansiedade! Não conhecia, achei o máximo!

    Tá cada dia mais pertinho, logo logo vcs recebem o passaporte com o PR de vcs, vc vai ver!

    Beijos

  2. Torontonian disse:

    Primeiramente, parabéns Rafa e Paulinha! Estamos mto felizes por vocês, PPR a qualquer momento agora hein! E foi um grande alivio saber dessa possibilidade! No meu grupo do whatsapp com os indianos no Canada Visa, eles sempre mencionaram as GCMS notes mas nunca tinha tido a curiosidade de pesquisar para saber o que era… To doida para chegar logo o dia 24/06 para solicitarmos as nossas também! Obrigada pela dica, vcs sao demais!

  3. Fernando Gonçalves disse:

    Primeiramente gostaria de agradecer vocês dois pelo blog. Eu e minha namorada estamos concluindo a faculdade de Sistemas de informação, já estamos com experiência de trabalho a 2 anos, e também temos planos de aplicar para o express entry no fim deste ano, então estamos acompanhando o blog de vocês com muita ansiedade. Gostaria de saber se vocês tem algum grupo de discussão sobre o processo, pode ser no facebook ou em qualquer outro lugar. Outra dúvida que tenho é: se eu aplicar como principal a minha namorada(futura esposa) poderá trabalhar normalmente?

    • Rafael Lima disse:

      Tudo bem Fernando!
      Que bom que está gostando do blog! =)

      Grupo de discussão eu participo do “SOS Vistos e imigração para o Canadá” que é mantido pelo pessoal da immi-canada. E do “BrazilCanadaIT / TI no Canadá” Que é mantido pela Mandy do canal mandy e mais.

      Tem também o forum do canada visa, que na minha opinião é a melhor fonte de informação sobre imigração.

      Sobre a sua namorada poder trabalhar, se vocês forem casados pode sim. Ela vai como PR, igual a você.

      Abraço.

  4. Alan disse:

    Bom dia a todos achei muito interessante o canal no meu caso eu tive o visto negado nesse final de agosto mas foram motivos que ainda fiquei meio na dúvida o porquê então fiz a solicitação do ATIP e estou aguardando quem puder me falar mais sobre o ATIP se alguém ja conseguiu re-apricar e conseguiu obter o visto ?

    • Rafael Lima disse:

      Oi Alan, que chato isso que aconteceu com você. Não desiste não. Já vi algumas pessoas que tiveram visto negado (mais de uma vez) e conseguiram depois de um tempo. Espera o resultado do ATIP e acerta o que estiver errado.

      Abraço.

  5. Rômulo disse:

    Olá, vendo a possibilidade de solicitar Gcms notes também para verificar o andamento da nossa demanda. Essa empresa é confiável mesmo? Tenho medo de escreverem algo errado no pedido e prejudicarem nosso processo. Será que é a mesma coisa se conseguirmos algum amigo que já está Canada e possa fazer a solicitação por nós? Enviamos ha mais de 4 meses e ainda não recebemos e-mail com aviso de recebimento (Federal-Québec). Isso está me deixando muito ansioso. Obrigado!

    • Rafael Lima disse:

      Tudo bem Rômulo?

      A empresa é confiável sim. Assim como nós, tem muita gente pelo mundo usando ela. Posso estar errado, mas acho bastante dificil uma solicitação de informação prejudicar em alguma coisa seu processo, mas se você não se sente seguro com isso, realmente é melhor não fazer.

      O que sei é que a única diferença entre pedir pela empresa ou por um amigo, é o preço já que não vai precisar pagar o valor do serviço da empresa.

      Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *