O primeiro mês de um casal de imigrantes no Canadá

calendar-660670_1920_cut

Rafael Lima

Analista de sistemas, cervejeiro, fissurado por tecnologia, política, viagens e é claro, pelo Canadá!

Você pode gostar de...

8 Respostas

  1. Lara disse:

    Parabens, otimas noticias!! Estou com planos em ir com a familia, (filho e marido) ambos somos da area de TI, eu desenvolvimento e meu marido tem um perfil mais de gerência (está morrendo de não conseguir chegar mais nesse posto ai no Canada). Espero que estejam desfrutando um novo recomeço cheio de coisas boas!!

    • Rafael Lima disse:

      Obrigado Lara!

      Pra área de desenvolvimento a coisa é bem mais fácil. Pra gerência, tem que ter uma boa experiência e um inglês muito bom, pois a comunicação é ainda mais importante nesses casos.

  2. Renê Santana disse:

    Que notícias incríveis !!! Se o Canadá os acolheu tão bem com certeza tem a ver com o dever de casa bem feito que vocês fizeram, Parabéns a vocês.

  3. Marcia disse:

    Galera, parabens! Esse primeiro mes aqui foi definitivamente muito digno de emocoes e comemoracoes, hein? Muita coisa boa pela frente ainda os/nos espera. So sucesso! \O/

  4. Rey disse:

    Que ótimo saber que o Canadá está recebendo vocês muito bem! Parabéns pelo esforço, dedicação e por sempre fazerem posts tão legais e positivos.

    Nós estamos aqui naquela fase de espera pelo PPR. Agora com 84 dias contados já, mas sabemos que tem aí quase uns 100 a mais pela frente! rs Com quantos dias vocês receberam o PPR? Vocês lembram?

    Queremos saber do job novo da Paula também! Ah, e muitos parabéns por continuarem postando após o landing, só posso imaginar o desafio que é isso! rs

    • Rafael Lima disse:

      84 dias? bem Sei que a ansiedade é forte, mas pode relaxar e esperar um pouco mais. Aproveita pra organizar o que puder pra mudança. Planejar o que vai levar, o que vai deixar, onde quer morar etc… Ajuda bastante a matar esse tempo. Nosso PPR veio com 6 meses. Imagina a tensão?rsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *