Usando uma consultoria em imigração

consultoria

Rafael Lima

Analista de sistemas, cervejeiro, fissurado por tecnologia, política, viagens e é claro, pelo Canadá!

Você pode gostar de...

11 Respostas

  1. Luca disse:

    “Embora tivéssemos tirado todas as nossas dúvidas, saímos de lá com aquela sensação de: pagamos tão caro e foi só isso?. Não sei o que mais esperávamos, afinal, todas as nossas dúvidas tinham sido sanadas. Acho que pelo fato de a Celina ser uma pessoa bastante sincera, e não dar respostas boas só porque você quer ouvir. Acho que pensamos que íamos sair de lá com um ITA na mão. Sei lá..”

    Essa sensação é foda, hahah. Ainda não paguei por nenhuma consultoria, mas já compilei mentalmente material de diversos hangouts deles e de outras consultorias, e a sensação é bem essa mesmo. Vamos com muitas expectativas, sem nem saber direito o que esperar daquilo 🙂
    Enfim, sucesso aí na jornada, curti o texto!

  2. Carla Machado disse:

    Rafael, tenho adorado seus textos.
    Tenho uma primeira dúvida sobre recebimentos de documentos do WES pra fazer a correspondência.
    Minha faculdade é a FMU de SP. Eles mal sabem o que é Toronto(!!), então, jamais vão enviar documentos nenhum pra fora.
    Estou bem preocupada com isso, porque leio depoimentos que precisa ser envelope carimbado pela faculdade, gostaria de saber como vcs fizeram.
    E que documento teve que enviar exatamente? Pois meu histórico escolar e diploma não têm carga horária. O que vc enviou? Muito obrigada

    • Rafael Lima disse:

      Obrigado Carla! que bom que tem gostado. =)

      A faculdade não precisa enviar nenhum documento. O que fizemos, foi colocar tudo em um envelope e levar na faculdade pra eles assinarem, lacrarem e carimbarem o envelope. Depois juntamos tudo em outro envelope (os documentos das duas instituições mais os da Paulinha) e enviamos tudo junto (todos os envelopes dentro de um outro.), assim economizamos no custo de envio.

      Sobre os documentos vou ficar te devendo agora, pois não tenho de cabeça, mas a Paulinha está escrevendo um post detalhando como foi feito.

      Sobre a carga horária, eu acho que pode te complicar.

  3. Fernanda disse:

    Rafael, você disse que enviou curriculo e algumas perguntas para a primeira consulta, você poderia disponibilizar a lista de dúvidas?

  4. Renata disse:

    Boa noite,
    Estou com um problema na mudança do meu visto (visitante pra estudante – já fui aceita no College). Teria outra empresa para me indicar? Gostaria muito da ajuda da immi-canada, mas eles estão com a agenda de consultoria lotada até 12 de julho e eu tenho pressa porque sai do Canadá, estou no Brasil e volto semana que vem, mas meu processo caiu em pendência hoje. Preciso resolver minha situação com urgência.
    Obrigada desde já.

    • Paula Mello disse:

      Olá Renata!

      Desculpe a demora, espero que já tenha conseguido resolver. A única que conheço de fato e posso indicar é a Immi mesmo, pois já usei os serviços…

      Obrigada pela visita!

  5. Danie disse:

    Olá, ela falou com vocês quanto ela cobra para fazer o perfil e fazer acessoria após o recebimento do ITA? Estou para marcar a consulta só para fazer essa pergunta. Sobre todo o processo eu já sei.
    Obrigada

    • Paula Mello disse:

      Oi Daniele,

      Ela só falou dos pacotes completos, mas acho que não vale a pena marcar consulta só pra perguntar isso não. Liga pra lá e pede um orçamento.

      Obrigada pela visita! 🙂

  6. Paulo Dantas O'grady Neto disse:

    Rafael, você já imigrou? E porque seu CLB 9?
    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *